terça-feira, 22 de janeiro de 2013

penteados masculinos


Fotos de penteados masculinos para festas
Os homens estão cada vez mais vaidosos e procurando cuidar do visual
Homens e beleza
Atualmente os homens estão se cuidando mais, assim sempre que vão sair sempre procuram estar se arrumando ficando com uma aparência agradável, isso esta deixando todos os homens melhores com um humor melhor e isso é ótimo, pois não tem nada melhor do que você estar se sentindo bem por algo que você mesmo esta fazendo.
Algo que os homens esta se preocupando muito hoje em dia é com os seus cabelos, muitos homens atualmente estão indo ao salão de cabeleireiro cuidar dos seus cabelos, isso há alguns anos atrás era muito raro, pois os homens tinham um grande preconceito contra os homens que queriam estar se cuidando.
Penteados masculinos



Existem diversos penteados que ficam bem legal para os homens, mas é nesse momento que você deve estar vendo qual o penteado que fica melhor com a sua face, muitas vezes você vê uma pessoa com um certo penteado e acha muito bonito, mas infelizmente esse penteado pode não ficar tão bonito para você, pois cada penteado combina com um certo rosto.
A moda atualmente esta bem moderna, o penteados estão um pouco diferente do que há alguns anos atrás e isso esta mexendo com todos que estão querendo inovar. Antes os homens usavam pentes finos deixando o cabelo muito bem arrumado, hoje em dia é diferente a moda é um penteado bagunçado, sem o uso de pentes.
Como fazer um penteado legal
Fotos de penteados masculinos


m seu cabelo.


Se você esta pensando em mudar um pouco o corte do seu cabelo para estar indo ate uma festa, mas ainda não tem idéia do que fazer no seu cabelo não se preocupe, pois iremos lhe dar uma grande ajuda.
Primeiramente você deve estar vendo na internet fotos de penteados que você gostou e queria saber se iria combinar com você, logo após vá ate um cabeleireiro de sua confiança e mostre as imagens a ele, assim ele irá lhe falar se irá ficar bom ou não tais cortes e


Fotos penteados masculinos para festas




Cabelo masculino   Dicas de finalizadores para você mudar o visual e deixar o cabelo mais estilosoCabelo masculino   Dicas de finalizadores para você mudar o visual e deixar o cabelo mais estiloso
O cabelo é uma das características que dá mais estilo aos homens – pode ser curto, com fios mais longos, com ou sem franja, arrepiado ou não. Para ganhar um aspecto mais moderno, a dica é usar os finalizadores.



fonte:
http://penteadofeminino.blogspot.com.br/2012/11/fotos-de-penteados-masculinos-para.html














Nenhum comentário:

Postar um comentário